sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testei: Perfume 1 Million Masculino Eau de Toilette

 O que a marca diz:    Paco Rabanne apresenta seu mais novo perfume, com uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million.

O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.
As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.



Segundo meu marido, o perfume One Million é excelente, pois ele o acha forte e diferenciado, amadeirado e pouco doce, fica horas e horas na pele e na roupa, é um dos seus preferidos! 

Eu tbm adoro..rsrs

O valor dele 200 ml R$ 430,00 na Sephora.

APROVADO!!


Um comentário:

  1. Também adoro o perfume 1 Million, tanto que também presentei o meu marido com esse perfume só pra ficar sentindo o cheirinho hahaha. Comprei nessa loja virtual, http://goo.gl/u3lf0T, e consegui 70 reais de desconto, fica a dica pra quem quiser, bjos!

    ResponderExcluir