sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Testei: Sabonete líquido Dermacyd infantil

 O que a marca diz:
Os bebês também merecem um cuidado especial com a pele. Por isso existe Dermacyd® Infantil, um sabonete líquido especialmente formulado para o banho diário dos pequenos. Diferente da linha de higiene íntima, Dermacyd® Infantil é para ser usado em todo corpo de bebês e crianças de ambos os sexos.
Sua fórmula exclusiva é diferente dos outros sabonetes infantis: Dermacyd® Infantil contém o exclusivo complexo ácido láctico com lactoserum, que garante uma proteção extra para a pele e a mucosa de seu filho, pois respeita o pH natural da pele infantil, mantendo-a mais saudável e ajudando a prevenir algumas doenças de pele mais comuns na infância, como assaduras, brotoejas, alergias, etc.

A pele de bebês e crianças possui pH ácido e isso é uma defesa própria, já que os germes que causam doenças sentem dificuldade em se desenvolver no pH ácido. No entanto, ao longo do dia, o pH da pele da criança pode se desequilibrar, devido a fatores como:

  • Higiene inadequada
  • Exposição exagerada ao sol
  • Muita umidade e vento
  • Roupas apertadas e abafadas
  • Contato prolongado com fezes e urina das fraldas

Dermacyd® Infantil respeita o pH natural da pele infantil, ajudando a evitar algumas doenças de pele e deixa um delicado perfume após o uso.




O Dermacyd Infantil tem cheirinho de bebê  bem suave e gostoso, o cheirinho fica por muito tempo na pele, ele é cremoso e pode usado no corpo inteiro.

Dica: Este sabonete também pode ser usado para remover a maquiagem, uso e recomendo.

O valor dele R$ 18,90 na Netfarma e pode ser encontrado em qualquer farmácia.

APROVADÍSSIMO!!!!

bjinhos no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário